X A Freira - 2D

07.05.2018 às 22:35h - atualizado em 07.05.2018 às 22:36h - Esportes

Chapecoense empata com o Paraná na Arena Condá

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Chapecoense empata com o Paraná na Arena Condá
Arno Costa / Portal Peperi

A primeira vitória diante do lanterna do Série A do Campeonato Brasileiro não saiu, e a Chapecoense encerra a quarta rodada na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com apenas três pontos em quatro jogos. O Paraná continua na última posição, mas alcança o seu primeiro ponto na competição nacional. O desempenho na noite desta segunda-feira, 07, na Arena Condá, deixou os torcedores do Verdão do Oeste preocupados.

O jogo estava tão complicado que o primeiro gol só poderia sair em jogada de bola parada.Cleber Reis fez falta em Arthur Caíke próximo da área. O próprio Arthur cobrou, no ângulo direito do goleiro David, que saltou mas não alcançou a bola. Na comemoração o atacante foi até o banco abraçar o técnico Gilson Kleina.

Mas a alegria verde e branca durou apenas quatro minutos. Em boa jogada de ataque os paranaenses trocaram passes até a bola chegar em Carlos, que finalizou para o gol, empatando a partida.

O próximo jogo da Chapecoense é domingo, 16h, em casa, contra o Flamengo. A Equipe de Esportes da Peperi transmitiu a partida com a narração de Roger Moura, reportagens de Marcos de Lima, Externas de Arno Costa e Plantão Esportivo de Rudinei While.

Foto(s): Arno Costa / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.