Polícia

07.05.2018 às 10:24h - Polícia

Briga entre irmãos acaba na Delegacia

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

A Polícia Militar de Campo Erê recebeu comunicação por volta das 23h30 de sábado, de que na Rua Juarez Mendes de Andrade, no bairro Vila Feliz, havia uma briga entre dois homens.

No local constatou-se que ambos eram irmãos e de posse de um facão cada um, se enfrentavam e discutiam insistentemente. Os policiais deram ordem para que largassem as armas, porém apenas um deles acatou enquanto o outro se recusou passando a enfrentar os policiais.
Diante da situação foi utilizado munição de elastômero visando conter atitude violenta do homem, que mesmo assim, continuava de posse do facão tentando investir contra os policiais além de desferir palavras de desacato a autoridade.

Após bastante conversa o autor decidiu largar o facão, porém permaneceu bastante agitado e nervoso a todo o momento instigando os policiais para brigar sendo necessário fazer uso das técnicas policias e imobilizá-lo.
Os envolvidos foram contidos. Um dos facões foi apreendido sendo que o outro teria sido recolhido por seus familiares não sendo mais localizado.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.