07.04.2019 às 17:58h - atualizado em 07.04.2019 às 19:35h - Política

Homem é preso ao tentar furtar em clube comunitário em São José do Cedro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Homem é preso ao tentar furtar em clube comunitário em São José do Cedro

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar de São José do Cedro foi solicitada para atendimento de ocorrência de furto e dano, por volta das 8h40 de sábado, no ginásio de esportes da comunidade de São Domingos.

A denúncia indicava que o autor estaria se deslocando pela BR 163, sentido a Guarujá do Sul. Ele estaria com ferimento nas mãos.

De posse das informações, a guarnição foi em busca do autor e nas proximidades da divisa com Guarujá do Sul foi visualizada uma motocicleta transitando em baixa velocidade e em atitude suspeita com dois ocupantes. Foi realizada a abordagem e constatado que um deles estava com ferimento nas mãos e com as roupas sujas de barro. Questionado, o condutor da motocicleta informou que deu carona ao conhecido nas proximidades do posto Panda, na Linha São Domingos, mas que não sabia de onde ele vinha. Já o passageiro, ao ser interrogado, informou que estava embriagado e não se recordava de como havia se ferido na mão e nem de onde estava.

Em consulta ao sistema constatou-se que a motocicleta estava com débitos de licenciamento, a qual foi recolhida ao pátio. Também foram feitas as notificações e multas.

Tendo em vista que as características do suspeito eram as mesmas repassadas na denúncia, foi dada voz de prisão aos dois envolvidos, que foram levados à central de flagrantes da Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.