07.04.2018 às 14:51h - atualizado em 07.04.2018 às 18:03h - Esportes

Peperi transmite final do Catarinense entre Chapecoense e Figueirense

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Peperi transmite final do Catarinense entre Chapecoense e Figueirense
Divulgação / PORTAL PEPERI

A grande Final do Campeonato Catarinense Sicoob 2018 acontece neste domingo, 08, com transmissão da Equipe de Esportes da Peperi. Vão estar na Arena Condá, o Coordenador da Equipe e Narrador, Roger Moura, o Repórter Esportivo Gelson Sila e Operador de Externas, Arno Costa, com plantão do Rudinei Heinle.

A jornada esportiva da Peperi vai ter início às 15h pela AM 1370 e também pela página oficial da Peperi no Facebook.

Em caso de empate no tempo normal na Arena Condá, a definição do campeonato será na cobrança de penalidades.

Além do Catarinense, a Peperi também vai trazer informações da partida entre Guarani e Aliança pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Regional Taça D’Lamb Sports. Esse confronto ocorre em São João do Oeste e o bugre precisa vencer para ir à final do regional.

NOVIDADE:

Uma novidade para a final em Chapecó, é o sistema de vídeo-arbitragem que vai entrar em ação para minimizar os erros na disputa do título entre Chapecoense e Figueirense, domingo às 16h.

Durante os 90 minutos, o árbitro é livre e pode pedir o vídeo-arbitragem quantas vezes achar necessário, porém essa operação é liberada em quatro ocasiões: gols, pênaltis, cartões vermelhos e erro de identificação de jogadores. Além da consulta aos auxiliares de vídeo, o juiz pode visualizar as imagens em um aparelho localizado ao lado do campo. A última palavra é sempre dele.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.