Polícia

07.04.2018 às 10:29h - Polícia

Adolescentes são apreendidos com espingarda

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Após receber denúncia pelo telefone de emergência 190 na tarde, desta sexta-feira, 06, por volta das 13h, de que alguns menores de idade estariam utilizando-se de uma espingarda para atirar contra residências e em alguns animais, os policiais militares deslocaram-se até o bairro Melo no município de Campo Erê. Transitando pela Rua Guilherme Sutili, visualizaram dois adolescentes os quais caminhavam por um gramado numa propriedade.

Ao perceberem aproximação da viatura, os menores empreenderam fuga a pé. A guarnição policial acompanhou os mesmos e conseguiu abordar logo em seguida, momento em que ficou confirmado a posse de uma carabina de pressão calibre 5,5, modelo JADE.
Diante dos fatos, a guarnição apreendeu os menores e os conduziu juntamente com a carabina para as devidas providências legais.

“A Polícia Militar orienta ao cidadão que procure sempre denunciar quando visualizar algum ato incomum e contrário a legislação e a boa convivência social. Para isso, basta ligar no número 190 e relatar o que esteja ocorrendo repassando todos os dados possíveis, o que facilita o trabalho, tendo em vista que a segurança é um dever de todos”.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.