07.03.2018 às 14:59h - atualizado em 07.03.2018 às 20:28h - Geral

Vereadores de Maravilha visitam São José do Cedro para conhecer a estrutura do Semae

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Vereadores de Maravilha visitam São José do Cedro para conhecer a estrutura do Semae

Nesta terça-feira, 07, o prefeito de São José do Cedro, Plínio De Castro, recebeu em seu gabinete a visita de três vereadores da cidade de Maravilha, Jandir Primon, Natalino Prante e Ademir Unser. O diretor do serviço, Júnior Kunz, também acompanhou a agenda para prestar informações sobre o abastecimento de água municipalizado.

Os vereadores fazem parte da Comissão Especial da Casan e estiveram no município para conhecer a estrutura do Semae e todo trabalho que foi realizado após a municipalização do sistema, que completa quatro anos no mês que vem.

Kunz levou os visitantes até a estação de captação de água e de tratamento, onde explicou sobre o trabalho executado, os investimentos, a renovação dos equipamentos e expansão do atendimento. Os vereadores contaram que Maravilha passa por problemas de desabastecimento e, como o prazo do contrato com a Casan termina em 2020, eles resolveram deslocar-se até São José do Cedro para conhecer o sistema e terem novas ideias para a execução de melhorias.

Fonte: Ascom

Continua depois da publicidade

Foto(s): Bruna Gudiel

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.