07.02.2025 às 08:27h - Geral

Completa nesta sexta-feira, 07, um ano da morte do músico e comunicador Jorge Feix

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

Completa nesta sexta-feira, 07, um ano da morte do músico e comunicador Jorge Feix
Arquivo Peperi

Jorge Feix foi vítima de acidente de trânsito perto de casa em São Bernardino, na manhã de 3 de fevereiro de 2024 um sábado, no trecho entre Campo Erê/São Bernardino. Feix capotou seu carro, que teve perda total. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Santo Antônio de Campo Erê, e em seguida foi transferido para São Lourenço do Oeste. Como seu estado de saúde era muito grave precisou ser transferido para o Hospital de Pato Branco. Na tarde de segunda-feira, dia 5 de fevereiro de 2024 Jorge passou por uma cirurgia delicada na coluna, e dois dias depois, 7 de fevereiro de 2024, de madrugada, acabou falecendo.

Jorge Feix, por mais de 20 anos, apresentou programas na Rádio Atalaia. Era o Sábado Especial Primeira Edição pela manhã, e o Segunda Edição a tarde. Aos domingos era a vez do Viva A Banda.

O músico e apresentador era conhecido no meio artístico no sul do país e integrou várias bandas, inclusive a Orquestra Montanari.

Antes de completar 18 anos, o diretor Bruno Montanari reconheceu seu talento e convidou Jorge para fazer parte.

Por último era o líder dos 4 Latinos de São Bernardino. Um grupo de artistas está se reunindo para lançar o Projeto Eterno Jorge Feix, regravando alguns dos seus maiores sucessos como: Você Nunca Me Amou, Olhos Verdes e Amor e Saudade.

O corpo de JORGE FEIX baixou sepultura na Vila Cascata, Horizontina no Rio Grande do Sul.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.