cresol mobile

07.02.2020 às 10:40h - atualizado em 07.02.2020 às 15:07h - Geral

VÍDEO: Juiz pede apoio da Ameosc para instalação de casa de apoio a mulheres vítimas de violência

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: Juiz pede apoio da Ameosc para instalação de casa de apoio a mulheres vítimas de violência
Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

O Juiz do Foro da Comarca de São Miguel do Oeste, Doutor, Márcio Cristofoli, participou na manhã desta sexta-feira, 07, da primeira assembleia do ano na Ameosc. O pedido do magistrado foi para que os prefeitos estudem a possibilidade de instalação de uma casa de apoio às mulheres vítimas de violência.

Cristófoli comenta que só para São Miguel do Oeste ficaria inviável a instalação dela, mas, com o apoio dos demais municípios surtiria um grande efeito. A fim de proteger e dar assistência à essas mulheres.

Ele salienta que este primeiro passo foi dado, e que agora depende que os municípios analisarem se é viável para eles ou não.

O presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste, Everaldo di Berti, também participou do encontro e informou os prefeitos que a Deputada Carmen Zanotto já havia se comprometeu em enviar emendas para contribuir com a construção da casa. Ele salientou que a desembargadora, Salete Sommavila esteve participando de uma audiência pública proposta por ele e que também contribuiria com recursos.

- Ouça a entrevista.

Assista:

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.