07.02.2020 às 09:55h - atualizado em 07.02.2020 às 15:09h - Acidente

Veículo de São José do Cedro se envolve em acidente com duas mortes

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Veículo de São José do Cedro se envolve em acidente com duas mortes

Um grave acidente de trânsito registrado ainda no início da manhã desta sexta-feira, 07, resultou em duas mortes no Oeste catarinense. O acidente ocorreu na BR-470, próximo ao Posto do Patussi, na região de Curitibanos.

O acidente envolveu uma Van Sprinter e um caminhão. Conforme os bombeiros, foi constatada uma colisão frontal entre um caminhão Iveco, placas de Casca/RS (inicialmente a informação era que o veículo de carga era emplacado em São José do Cedro. conduzido por um homem de 43 anos, que estava sem sinais vitais. O outro veículo era uma Sprinter, placas da cidade de São José dos Pinhais, conduzido por um homem, o qual também estava sem sinais vitais

A Polícia Rodoviária Federal confirmou a morte destas duas pessoas no local do acidente.A confirmação da identidade ocorreu na tarde desta sexta-feira, 07.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu além da PRF atendem a ocorrência.

Há longas filas de congestionamento e lentidão no trânsito, que requerem atenção redobrada de motoristas que passam pelo local.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.