07.02.2017 às 15:20h - atualizado em 07.02.2017 às 15:21h - Faismo

Comissão se reúne para discutir detalhes sobre a Faismo 2017

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Faltando nove meses para a Faismo de 2017, a comissão central organizadora realizou na semana passada a primeira reunião de trabalho deste ano. De acordo com o coordenador geral da feira, Ednei Prigol, o encontro serviu para discutir as ações de preparação do evento. Ele disse que um grupo já está trabalhando no processo de escolha da rainha e princesas da Faismo. Prigol informou que uma comissão vai se reunir nos próximos dias para definir questões como data, local e critérios de seleção da corte.

Outra ação da comissão central organizadora da Faismo será a escolha da logomarca da feira. A intenção é promover um concurso e envolver toda a comunidade nesse processo. Na visão do coordenador, a definição da identidade visual é muito importante para fortalecer a marca da Faismo.

A comissão central organizadora da Faismo vai intensificar os contatos para a captação de recursos para promover a feira deste ano a partir de agora. O coordenador geral da exposição, Prigol comentou que algumas empresas e entidades já foram visitadas e que apesar do momento econômico delicado, alguns possíveis patrocinadores deram sinais positivos de que vão contribuir com a Faismo deste ano. Prigou informou que o orçamento da feira ainda não está fechado e que as atrações vão depender do volume de recursos obtidos para a exposição de novembro.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.