07.01.2025 às 10:50h - atualizado em 07.01.2025 às 11:03h - São Miguel do Oeste

Luciano vai se reunir com Zanardi e visitar terrenos nesta terça em SMO

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Luciano vai se reunir com Zanardi e visitar terrenos nesta terça em SMO
Foto: arquivo/ Portal Peperi

O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, estará reunido com o prefeito Edenilson Zanardi nesta terça-feira, 7, às 15h, no gabinete da prefeitura de São Miguel do Oeste e visitar terrenos. Ao final do encontro, Hang deve conversar com a imprensa.

A visita é um avanço das tratativas iniciadas em 20 de dezembro, quando uma comitiva liderada por Zanardi esteve no Centro Administrativo da Havan, em Brusque, para discutir a instalação de uma unidade no município. A reunião contou com a presença do vice-prefeito Carlos Agostini (Tatu), do presidente da Associação Empresarial (Acismo), Giovanni Gobbi, e do empresário Daniel de Souza.

Luciano Hang destacou na ocasião o desejo antigo de levar uma loja da Havan para São Miguel do Oeste. "Esse é um projeto que carrego há mais de 10 anos. A cidade tem grande potencial e estou otimista com essa possibilidade", afirmou.

O prefeito Zanardi também reforçou o compromisso com o desenvolvimento local. "Esse é apenas o início de um esforço maior para gerar empregos, atrair investimentos e impulsionar nossa economia".

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.