07.01.2019 às 09:32h - atualizado em 07.01.2019 às 14:37h - Trânsito

Gestante perde a filha em grave acidente na SC-155

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Gestante perde a filha em grave acidente na SC-155

Continua depois da publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde do domingo, 06, na SC-155, em Ouro Verde. No local, um engavetamento envolveu três veículos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, os veículos envolvidos são um Celta de Ouro Verde, um Up de Xanxerê e um Corsa Wind de Abelardo Luz. A colisão frontal ocorreu por volta das 18h45, entre o Celta, conduzido por L.Q., de 26 anos, e o Up, que era conduzido por Sandra Possan, de 42 anos, e tinha como carona Vanessa Chaves, de 24 anos, grávida de seis meses.

Populares que passavam pelo local pararam para prestar socorro às vítimas, quando o Corsa, conduzido por por um homem de 41 anos, acabou atropelando a jovem Aline Cordeiro, de 26 anos, à margem da rodovia.

Tanto a vítima do atropelamento quanto as duas ocupantes do Up de Xanxerê foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Regional de Xanxerê. Já o condutor do Celta teve ferimentos considerados leves e também foi conduzido ao hospital.

De acordo com a Polícia, tanto o condutor do Celta quanto o motorista do Corsa acabaram presos em flagrante por embriaguez.

Apesar dos esforços dos socorristas e equipes médicas do hospital, a jovem Vanessa teve ruptura de útero. Ela estava em seu 6º mês de gestação e acabou perdendo o bebê. A pequena Mirela Chaves Moraes está sendo velada na Funerária São José.

Fonte: Ronda Policial

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.