07.01.2018 às 08:55h - atualizado em 08.01.2018 às 18:25h - Trânsito
Continua depois da publicidade
A ocorrência iniciou na madrugada deste domingo, 07, depois do furto de um veículo em Francisco Beltrão. As guarnições da região foram alertadas sobre a possibilidade de fuga para Argentina.
Logo após as informações, os policiais iniciaram o monitoramento e localizaram a F-1000 na rodovia, no acesso para Dionísio Cerqueira.
As equipes iniciaram a perseguição, mas o motorista acelerou o veículo sentido aduana de cargas. O condutor acabou perdendo o controle da direção devido à alta velocidade. Ele acabou invadindo a estrutura da aduana, derrubando cercas e portões e colidindo contra a guarita, já do lado argentino.
A F-1000 era ocupada por duas mulheres e três homens. Três ocupantes morreram na hora devido ao impacto da batida. Um casal foi atendido pelos bombeiros e Samu, e devido à gravidade dos ferimentos, foram levados para o hospital regional de São Miguel do Oeste.
A reportagem do Portal Peperi buscou informação sobre o nome e a idade dos envolvidos, mas não houve divulgação dos órgãos responsáveis até o momento.
Dentro da camionete, havia munições e uma arma.
Foto(s): Dirceu Padilha
Comentar pelo Facebook