07.01.2018 às 08:55h - atualizado em 08.01.2018 às 18:25h - Trânsito

Perseguição policial termina com três mortos e dois feridos em Dionísio Cerqueira

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Perseguição policial termina com três mortos e dois feridos em Dionísio Cerqueira

A ocorrência iniciou na madrugada deste domingo, 07, depois do furto de um veículo em Francisco Beltrão. As guarnições da região foram alertadas sobre a possibilidade de fuga para Argentina.

Logo após as informações, os policiais iniciaram o monitoramento e localizaram a F-1000 na rodovia, no acesso para Dionísio Cerqueira.

As equipes iniciaram a perseguição, mas o motorista acelerou o veículo sentido aduana de cargas. O condutor acabou perdendo o controle da direção devido à alta velocidade. Ele acabou invadindo a estrutura da aduana, derrubando cercas e portões e colidindo contra a guarita, já do lado argentino.

A F-1000 era ocupada por duas mulheres e três homens. Três ocupantes morreram na hora devido ao impacto da batida. Um casal foi atendido pelos bombeiros e Samu, e devido à gravidade dos ferimentos, foram levados para o hospital regional de São Miguel do Oeste.

A reportagem do Portal Peperi buscou informação sobre o nome e a idade dos envolvidos, mas não houve divulgação dos órgãos responsáveis até o momento.

Dentro da camionete, havia munições e uma arma.

Foto(s): Dirceu Padilha

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.