Publicidade

07.01.2018 às 14:16h - Esportes

Chapecoense e Araxá ficam no empate pela Copinha

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Chapecoense e Araxá ficam no empate pela Copinha
Foto: Rafael Bressan

Continua depois da publicidade

A Chapecoense enfrentou o Araxá pela segunda rodada do grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e ficou no empate por 1 a 1. A equipe alviverde dominou o primeiro tempo e abriu o placar logo aos nove minutos com o meia Vini, criou outras inúmeras chances mas não conseguiu ampliar. Na volta do intervalo, no primeiro minuto, o Araxá chegou ao empate e deu números finais ao jogo. A partida aconteceu neste sábado, 06, às 19h, no José Lancha Filho.

Com o resultado a Chape soma um ponto em dois jogos e ocupa a terceira colocação do grupo. No outro jogo da chave a Ponte Preta venceu o a Francana por 3 a 1. Para conseguir a classificação a Chape precisa vencer a Francana na próxima terça-feira, 09, às 20h, e torcer para a Ponte Preta vencer o Araxá.

A classificação ficou difícil, mas não impossível. “Fizemos um bom primeiro tempo, criamos várias chances, mas não ampliamos o placar e futebol é assim. Na volta do intervalo sofremos o gol logo no primeiro lance e não conseguimos nosso segundo gol. Agora é se preparar e vencer o próximo jogo, independente de outros resultados. Até que tivermos chances, vamos lutar”, afirmou Rodrigo Casarin, técnico da Chape.

Foto(s): Rafael Bressan / Chapecoense

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.