07.01.2018 às 14:16h - Esportes

Chapecoense e Araxá ficam no empate pela Copinha

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Chapecoense e Araxá ficam no empate pela Copinha
Foto: Rafael Bressan

A Chapecoense enfrentou o Araxá pela segunda rodada do grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e ficou no empate por 1 a 1. A equipe alviverde dominou o primeiro tempo e abriu o placar logo aos nove minutos com o meia Vini, criou outras inúmeras chances mas não conseguiu ampliar. Na volta do intervalo, no primeiro minuto, o Araxá chegou ao empate e deu números finais ao jogo. A partida aconteceu neste sábado, 06, às 19h, no José Lancha Filho.

Com o resultado a Chape soma um ponto em dois jogos e ocupa a terceira colocação do grupo. No outro jogo da chave a Ponte Preta venceu o a Francana por 3 a 1. Para conseguir a classificação a Chape precisa vencer a Francana na próxima terça-feira, 09, às 20h, e torcer para a Ponte Preta vencer o Araxá.

A classificação ficou difícil, mas não impossível. “Fizemos um bom primeiro tempo, criamos várias chances, mas não ampliamos o placar e futebol é assim. Na volta do intervalo sofremos o gol logo no primeiro lance e não conseguimos nosso segundo gol. Agora é se preparar e vencer o próximo jogo, independente de outros resultados. Até que tivermos chances, vamos lutar”, afirmou Rodrigo Casarin, técnico da Chape.

Foto(s): Rafael Bressan / Chapecoense

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.