Polícia

06.11.2018 às 12:19h - atualizado em 06.11.2018 às 13:35h - Polícia

Identificado corpo encontrado no Rio Uruguai

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Continua depois da publicidade

Identificado corpo encontrado no Rio Uruguai

Continua depois da publicidade

A família já retirou o cadáver do IML de São Miguel do Oeste. A reportagem da Rádio Itapiranga obteve informações com exclusividade no começo da manhã desta terça-feira.

De acordo com a funerária da cidade gaúcha, o corpo de Asdrovaldi Ávila De Souza, 19 anos, já foi sepultado na cidade de Sagrada Família-RS, próximo a Palmeira das Missões e a aproximadamente 125 quilômetros de Itapiranga.

O laudo oficial do Instituto Médico Legal ainda não foi divulgado.

A delegada de polícia da comarca de Itapiranga, Daiana Da Luz, responsável pela investigação, confirmou a liberação do corpo do IML de São Miguel do Oeste. Familiares identificaram o corpo às 19 horas de ontem. O corpo foi transladado para cidade de Sagrada Família, onde o jovem residia. O sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira, 06.

Relembre

Um corpo foi encontrado boiando em meio à correnteza do Rio Uruguai, na última sexta-feira, dia dois de novembro por pilotos de barquinhos que faziam a travessia entre o município de Itapiranga, Santa Catarina, e Barra do Guarita, Rio Grande do Sul. Os Bombeiros levaram o corpo até a margem, em Itapiranga. Informação preliminar da delegada Daiana Da Luz relata perfuração no peito do homem.

O laudo oficial do IML ainda não foi enviado para a Polícia Civil. Com a identificação do corpo o inquérito deve ser encaminhado para a delegacia de Sagrada Família para apurar as circunstâncias da morte de Asdrovaldi Ávila De Souza.

Foto(s): Diógenes Di Domenico/ Portal Peperi

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.