Polícia

Publicidade

06.11.2018 às 08:24h - atualizado em 06.11.2018 às 09:31h - Polícia

Homem é morto a tiros em Chapecó

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Homem é morto a tiros em Chapecó
Foto: Vinicios Ranzan

Continua depois da publicidade

Um homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira em Chapecó. O fato ocorreu por volta de 00h30m na rua Adolfo Konder, no bairro São Cristóvão. A Polícia Militar recebeu informação que havia um homem que teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

As guarnições da PM foram deslocadas para o endereço, onde constataram que um homem de 39 anos havia sido morto no local.

Segundo informações da PM, o autor do fato, um homem de 21 anos, teria tido uma briga com a vítima por causa de fofocas sobre a sua mulher, dado momento em que ambos saíram do local. Aproximadamente 30 minutos depois a vítima apareceu em casa com seu pai e logo em seguida o acusado chegou.

Os dois discutiram novamente. A vítima teria tentado tirar uma arma da cintura, momento esse em que o acusado atirou contra vitima. Os disparos atingiram a cabeça e a região do tórax.

O acusado fugiu em uma motoneta Honda/Biz, que estaria sendo conduzida por outro homem de 22 anos. Outras guarnições também deslocaram em buscas.

De acordo com a PM, na Rua João Justino Rech – bairro engenho Braun, localizaram o acusado, que foi preso em flagrante, sendo conduzido primeiramente ao Hospital Regional do Oeste (HRO) e na sequência ao Plantão da Delegacia de Polícia Civil.

A vítima estava em regime aberto, prisão em albergue sem recolhimento.

Fonte: Rádio Chapecó

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.