Polícia

06.11.2018 às 08:24h - atualizado em 06.11.2018 às 09:31h - Polícia

Homem é morto a tiros em Chapecó

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Homem é morto a tiros em Chapecó
Foto: Vinicios Ranzan

Continua depois da publicidade

Um homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira em Chapecó. O fato ocorreu por volta de 00h30m na rua Adolfo Konder, no bairro São Cristóvão. A Polícia Militar recebeu informação que havia um homem que teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

As guarnições da PM foram deslocadas para o endereço, onde constataram que um homem de 39 anos havia sido morto no local.

Segundo informações da PM, o autor do fato, um homem de 21 anos, teria tido uma briga com a vítima por causa de fofocas sobre a sua mulher, dado momento em que ambos saíram do local. Aproximadamente 30 minutos depois a vítima apareceu em casa com seu pai e logo em seguida o acusado chegou.

Os dois discutiram novamente. A vítima teria tentado tirar uma arma da cintura, momento esse em que o acusado atirou contra vitima. Os disparos atingiram a cabeça e a região do tórax.

O acusado fugiu em uma motoneta Honda/Biz, que estaria sendo conduzida por outro homem de 22 anos. Outras guarnições também deslocaram em buscas.

De acordo com a PM, na Rua João Justino Rech – bairro engenho Braun, localizaram o acusado, que foi preso em flagrante, sendo conduzido primeiramente ao Hospital Regional do Oeste (HRO) e na sequência ao Plantão da Delegacia de Polícia Civil.

A vítima estava em regime aberto, prisão em albergue sem recolhimento.

Fonte: Rádio Chapecó

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.