06.11.2018 às 08:28h - atualizado em 06.11.2018 às 09:33h - Esportes

Equipes de Guaraciaba conquistam ouro e prata no maior campeonato de voleibol da América Latina

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Equipes de Guaraciaba conquistam ouro e prata no maior campeonato de voleibol da América Latina

Continua depois da publicidade

A equipe da Associação Desportiva Guaraciaba – ADG - disputou na última semana a 18ª edição da Taça Paraná de Voleibol, reconhecida como a maior competição das categorias de base do país, em São José dos Pinhais no Paraná. Ao todo, o evento teve a participação de 156 equipes, somando 64 instituições, representando 10 estados do país.

Na competição estiveram representando o município de Guaraciaba três equipes disputando as Categorias Mirim, Infantil e Infanto. Das três categorias disputadas, foram conquistados o Ouro da Série Prata pela Categoria Infanto e o segundo lugar na Série Ouro pela Categoria Infantil. Na disputa pelo ouro da Série Prata a ADG venceu a equipe do Mackenzie por dois sets a zero. Já pela disputa da Série Ouro a equipe Infantil acabou perdendo para o Fluminense por três sets a zero.

Nas últimas três participações foram conquistadas pela ADG dois Ouros, uma Prata e dois Bronzes, nas Edições da Taça Paraná. Em 2016 o Primeiro Lugar na Categoria Mirim na Série Ouro e o terceiro lugar também na Série Ouro com a Categoria Infantil e em 2017 Terceiro Lugar nas Categorias Mirim e Infantil na Série Ouro. No cômputo são 74 títulos que a Associação Desportiva Guaraciaba conquista entre 2013 e 2018, o que a qualifica como a equipe que mais soma títulos no Brasil neste período.

Fonte: Ascom

Foto(s): Assessoria de Imprensa da 18ª Taça Panará

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.