06.11.2018 às 08:28h - atualizado em 06.11.2018 às 09:33h - Esportes

Equipes de Guaraciaba conquistam ouro e prata no maior campeonato de voleibol da América Latina

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Equipes de Guaraciaba conquistam ouro e prata no maior campeonato de voleibol da América Latina

Continua depois da publicidade

A equipe da Associação Desportiva Guaraciaba – ADG - disputou na última semana a 18ª edição da Taça Paraná de Voleibol, reconhecida como a maior competição das categorias de base do país, em São José dos Pinhais no Paraná. Ao todo, o evento teve a participação de 156 equipes, somando 64 instituições, representando 10 estados do país.

Na competição estiveram representando o município de Guaraciaba três equipes disputando as Categorias Mirim, Infantil e Infanto. Das três categorias disputadas, foram conquistados o Ouro da Série Prata pela Categoria Infanto e o segundo lugar na Série Ouro pela Categoria Infantil. Na disputa pelo ouro da Série Prata a ADG venceu a equipe do Mackenzie por dois sets a zero. Já pela disputa da Série Ouro a equipe Infantil acabou perdendo para o Fluminense por três sets a zero.

Nas últimas três participações foram conquistadas pela ADG dois Ouros, uma Prata e dois Bronzes, nas Edições da Taça Paraná. Em 2016 o Primeiro Lugar na Categoria Mirim na Série Ouro e o terceiro lugar também na Série Ouro com a Categoria Infantil e em 2017 Terceiro Lugar nas Categorias Mirim e Infantil na Série Ouro. No cômputo são 74 títulos que a Associação Desportiva Guaraciaba conquista entre 2013 e 2018, o que a qualifica como a equipe que mais soma títulos no Brasil neste período.

Fonte: Ascom

Foto(s): Assessoria de Imprensa da 18ª Taça Panará

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.