06.11.2018 às 15:09h - atualizado em 06.11.2018 às 16:22h - Geral

Enquete da Peperi aprova conselho tutelar próximo à praça central

Rudinei Heinle

Por: Rudinei Heinle São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Enquete da Peperi aprova conselho tutelar próximo à praça central
Divulgação / Internet

Continua depois da publicidade

A reportagem da Peperi produziu na tarde de segunda-feira, 05, uma enquete pedindo a opinião da população sobre a indicação feita pelo vereador Gilberto Berté de instalar o conselho tutelar próximo à praça central em São Miguel do Oeste.

As opiniões do entrevistados foram reproduzidas no programa Boa Tarde Peperi desta terça, 06, no quadro ponto e contra ponto.

A maioria das pessoas ouvidas concordaram com a indicação, como a moradora Iracema Galvão de Lima, residente no centro de São Miguel do Oeste. Ela disse concordar com a indicação pelo fato de que iria diminuir o números de jovens praticando atos ilícitos no local e que o principal motivo disso acontecer é a falta de um acompanhamento dos pais em casa.

Outro morador do município, Iorlando Dias, também disse concordar com a indicação, pois trará uma maior sensação de segurança aos moradores e frequentadores da praça. Segundo ele, o maior motivo de termos tantos delitos cometidos por jovens é a falta de emprego e de oportunidades para os adolescentes.

Já a moradora Neli Lima diz não concordar com a indicação, pois segundo ela, o conselho tutelar não iria fazer diferença no local. A moradora relatou para a reportagem, durante a entrevista, que por várias vezes já necessitou do conselho tutelar, porém em nenhuma delas foi auxiliada de forma eficaz e, por esse motivo, não acredita que a indicação traria benefícios.

Ouça as opiniões de todos os entrevistados clicando AQUI.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.