06.10.2025 às 20:44h - atualizado em 06.10.2025 às 21:11h - Oktoberfest

Candidatas a soberanas da 47ª Oktoberfest são homologadas

Ricardo do Nascimento

Por: Ricardo do Nascimento Itapiranga - SC

Candidatas a soberanas da 47ª Oktoberfest são homologadas
Foto: Ricardo do Nascimento/Rede Peperi

As candidatas a corte da 47ª Oktoberfest foram homologadas na noite desta segunda-feira, 6. O evento foi realizado no auditório da prefeitura e contou com a presença das soberanas da 46ª Oktoberfest, do Coordenador da Festa, da Diretora de Cultura, Secretária de Educação e integrantes da Comissão Central Organizadora.

Esta será a primeira edição em que as soberanas irão receber incentivos durante todo o período de mandato. A escolha será no dia 1º de novembro, a partir das 20h, no Complexo Oktober.

Agora, as candidatas passam por ampla preparação, com ensaios de passarela, caminhada, postura, fala e aulas de alemão. Os critérios para a escolha são simpatia, beleza, desenvoltura e expressão oral.

As candidatas homologadas na noite desta segunda-feira, 6, foram:

Gabriela Laís Klein Schoenhals, de 20 anos, moradora de Sede Capela, do Grupo Schönheit de Linha Beleza;

Stéfany Zoz Bloemer, de 19 anos, moradora da cidade, do Grupo da Melhor Idade do Kolping;

Emanuely Amanda Kist Guth, de 18 anos, moradora da cidade, do Grupo do Volkstanzgruppe Roter Stein;

Luiza Luana Sausen, de 23 anos, moradora de Cordilheira, do Grupo Jacob Schweikert de Linha Santa Cruz;

Évily Adriane Leismann Santana, de 19 anos, moradora de Santa Fé Alta, do Volkstanzgruppe TCD Prost, de Linha Becker;

Mayla Gabryelle Haas de Souza, de 18 anos, moradora de Sede Capela, do Grupo Bünnemeyer de Linha Dourado;

Alana Eidt Müller, de 18 anos, moradora de Santa Fé Alta, do Volkstanzgruppe Imigrantes.

Foto(s): Ricardo do Nascimento/Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.