Polícia

06.10.2018 às 09:14h - atualizado em 06.10.2018 às 10:20h - Polícia

Após cinco dias sem notícias de caminhoneiro, família localiza motorista de Mondaí

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

A reportagem da Rádio Oeste esteve em contato, na tarde de sexta-feira, 05, com Jaciane Limberger, esposa do caminhoneiro Gerson Muller, 33 anos, que há cinco dias não mantinha nenhum contato com a família.

O motorista estava no Pará, onde carregaria madeira. A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Mondaí na quinta-feira.

Na tarde de ontem o patrão do caminhoneiro conseguiu rastrear a localização do caminhão, em um posto de combustível no Pará.

O caminhão Volkswagen Constellation, cor amarela, placas de São Paulo, é de uma empresa de Mogi das Cruzes, para a qual o caminhoneiro de Mondaí trabalha há pouco tempo.

No momento em que o caminhão foi localizado no posto de combustível, o motorista não estava no local.

Gerson Muller chegou ao posto mais tarde, dizendo que havia saído para fazer uma refeição.

A esposa de Gerson contou que ele não manteve contato com a família porque durante os cinco dias esteve em uma fazenda distante, em uma área de interior, onde não havia sinal de telefone.

Em função disso também não foi possível rastrear o veículo.

O motorista está bem, mas segundo a esposa, estava muito preocupado por não ter conseguido comunicação antes com os familiares, já que ele costuma ligar todos os dias quando viaja.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.