Polícia

06.09.2018 às 21:32h - atualizado em 06.09.2018 às 22:22h - Polícia

Polícia Civil realiza operação para elucidar crime de roubo contra idoso

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Polícia Civil realiza operação para elucidar crime de roubo contra idoso

Continua depois da publicidade

Desde 31 de maio a Polícia Civil de Maravilha vem realizando diversas diligências a fim de elucidar um roubo ocorrido no interior do município. Um idoso foi assaltado e agredido por três homens encapuzados, que roubaram objetos pessoais e dinheiro.

Nesta quinta-feira foi deflagrada uma operação para cumprir um mandado de busca e apreensão no bairro Frei Damião.

Na residência alvo da operação, os policiais encontraram várias pessoas aglomeradas no pátio. Algumas tentaram fugir, mas não conseguiram. Todas foram abordadas.

Nas buscas pessoais e na residência dos suspeitos foram encontradas porções de drogas (cocaína e maconha), plantas de maconha e um telefone roubado, alvo da investigação. O detentor do telefone roubado durante o crime do fim de maio foi autuado em flagrante por receptação e por posse de pés e de um torrão de maconha.

No local foi preso um rapaz de 21 anos, conhecido como Baiano, natural de Floresta, Pernambuco. Contra ele havia um mandado de prisão por roubo e corrupção de menores na cidade de Laguna. O rapaz também possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e outros crimes.

Além das prisões, foram instaurados termos circunstanciados em desfavor de outros dois indivíduos pela posse de maconha e cocaína.

Fonte: Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.