06.08.2022 às 20:38h - atualizado em 07.08.2022 às 10:03h - Esportes

São Miguel Futsal/Joni Gool supera Independente e está nas semifinais

Luiz Lerner

Por: Luiz Lerner São Miguel do Oeste - SC

São Miguel Futsal/Joni Gool supera Independente e está nas semifinais
Cristian Lösch / Portal Peperi

Em jogo difícil na noite deste sábado, dia 06, o São Miguel Futsal/Joni Gool levou a melhor e venceu por 6x3 o Independente São Domingos no jogo de volta das quartas de final da Liga Catarinense de Futsal Série Prata. Com o resultado, a equipe está classificada para as semifinais, onde enfrentará o Futsal Sicredi Faxinal, que venceu Modelo por 3x2 (ida) e 6x3 (volta).

Mesmo entrando em quadra com a vantagem da vitória na última partida, o São Miguel Futsal estava com sede de gols, o que não demorou para acontecer. Com apenas 54 segundos jogados, Emerson estufou a rede do Independente e, na sequência, novamente aos 2min. Faltando 7min para o término da partida, Antônio descontou para o São Domingos, gol que motivou a equipe. Com o jogo acirrado e após contra-ataque dos migueloestinos, Renan chutou e ampliou, mas Renato descontou em seguida, de falta, aos 19min jogados. 3x2 era o placar ao fim do primeiro tempo.

Já na segunda etapa, com incríveis 10 segundos de jogo, Antônio marca o seu segundo gol e deixa tudo igual. Poucos minutos após, Emerson recuperou o resultado positivo para São Miguel com seu terceiro gol na partida. Faltando 9min para o fim, Jaco e Léo Bucgs respectivamente levam a bola até a rede. O placar final foi de 6x3 para o time da casa.

A equipe de esportes da Rádio Peperi esteve transmitindo a disputa através da frequência FM 99,9 e também com live no Facebook do Portal Peperi.

ASSISTA AO VÍDEO DA PARTIDA!!!

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.