06.08.2021 às 15:41h - atualizado em 06.08.2021 às 15:43h - Justiça
De acordo com a promotora de São José do Cedro, Mariana Mocelin, estará sentado banco dos réus, Bruno Alves Ventura. Ele será julgado pelo crime que cometeu em 26 de outubro de 2019. Naquela madrugada do dia 26, Gabriel Klaus de 16 anos foi à vítima. O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Padre Aurélio, em São José do Cedro. O adolescente era natural de Guarujá do Sul. O júri acontece na sexta-feira, 13 de agosto.
Segundo a promotora, Mariana Mocelin, devido à pandemia não será permitido a presença de público em geral, somente familiares da vítima e do acusado. A defesa e acusação terão cerca de uma hora e meia para as apresentações das provas e também a defesa. Podendo se estender por mais uma hora, caso necessite. Bruno Alves Ventura será acusado de quatro crimes, dentre eles, estupro, fornecimento de bebidas e drogas e homicídio qualificado.
Conforme a promotora, o conselho de sentença será formado por 25 jurados sorteados nesta quinta-feira, 05, e no dia, sete serão sorteados. Ela fala que o Ministério Publico vai pedir a condenação do réu devido a todas as provas apresentadas de autoria do homicídio e demais crimes.
Comentar pelo Facebook