06.08.2019 às 15:55h - Geral

Homem é preso por suspeita de tráfico de menor

Rafael Beal Welfer

Por: Rafael Beal Welfer São Miguel do Oeste - SC

Homem é preso por suspeita de tráfico de menor

Continua depois da publicidade

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de menor de idade nesse último sábado, dia 03, na BR-101, em Barra Velha. A prisão se deu pela Polícia Rodoviária Federal.

Depois de receber uma denúncia anônima, os agentes abordaram um GM/Prisma. O motorista, de 47 anos, apresentava muito nervosismo e disse que as ocupantes do carro seriam passageiras de um aplicativo de carona.

Um dos policiais, ao fazer buscas no veículo, testemunhou uma das passageiras, de 16 anos, pedindo a outra passageira maior de idade que se apresentasse como sendo tia dela, o que foi recusado.

Segundo a adolescente, ela era moradora de Itajaí e o motorista havia prometido vantagens monetárias para que ela o acompanhasse até o Paraguai.

Após isso, o Conselho Tutelar de Barra Velha foi chamado ao local. Os conselheiros comprovaram a anormalidade da situação e a menor foi acolhida.

O condutor do Prisma, natural do Paraná, tem extensa ficha criminal, inclusive pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi levado à Polícia Civil de Barra Velha onde vai responder por tráfico de menores.

Fonte: PRF

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.