Polícia

06.08.2018 às 07:48h - atualizado em 06.08.2018 às 10:43h - Polícia

Homem é morto com facada em Itapiranga

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Continua depois da publicidade

Homem é morto com facada em Itapiranga

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar de Itapiranga atendeu uma ocorrência de homicídio, ocorrido na Rua 25 de Julho, no Bairro Jardim Bela Vista em Itapiranga, por volta das 23h50 desse domingo, 05.

A guarnição foi acionada pelo Copom com a informação que havia uma solicitante pedindo socorro.

Chegando ao local a guarnição fez contato com uma testemunha, que informou que um homem de 35 anos identificado como Evandro Sothe, estava deitado no quarto sem os sinais vitais e que um rapaz de 24 anos havia cometido o homicídio e se evadido do local.

Autor de homicídio em Itapiranga também tentou matar a ex-namorada.

A informação é da delegada da comarca de Itapiranga, Daiana Da Luz. De acordo com ela, o homem de 24 anos, cometeu assassinato de Evandro Sothe, após divergências com uma mulher de 30 anos, com quem havia terminado um relacionamento. A vítima era atual namorado da mulher que presenciou o crime.

Ela relatou para a polícia que o autor do crime invadiu a residência pela janela do quarto e desferiu um golpe de faca no peito de Evandro que dormia na cama. Após o crime, o homem tentou atingir a mulher que lutou com o agressor até a chegada de outras pessoas. A mulher declarou que já havia discutido com o ex-namorado na noite desse domingo. Ela sofreu leves ferimentos. O autor do crime é natural de Tenente Portela. Segundo a delegada, a polícia recebeu informações que ele fugiu para o Rio Grande do Sul, logo depois do crime.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.