Polícia

06.08.2018 às 15:37h - atualizado em 07.08.2018 às 10:37h - Polícia

Grávida de três meses é encontrada morta dentro de carro em SC

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Grávida de três meses é encontrada morta dentro de carro em SC
Divulgação / PEPERI

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta no domingo, 05, em Jaraguá do Sul, enrolada em um cobertor dentro de um carro. O marido dela, de 39 anos, confessou o crime à Polícia Militar e foi preso. Ele tem passagens criminais por violência doméstica e agressão.

Segundo a família da vítima, o casal morava junto há três anos e ela estava grávida do companheiro.

A PM disse que foi acionada por volta das 18h30 com relato de vizinhos de um possível homicídio no bairro Jaraguá Esquerdo. Ao chegar na residência denunciada, encontraram o corpo de Andreia Campos Araújo dentro do carro estacionado na garagem da residência do casal.

O marido, Marcelo Kroin, confirmou o crime à polícia e disse que tinha ocorrido depois de uma briga do casal. Ele afirmou ter dado um soco na vítima, que morreu após bater a cabeça no chão. Ele foi preso em flagrante no local.

RESULTADO IML:

A morte de Andreia Campos Araújo, grávida de três meses, em Jaraguá do Sul, foi causada por traumatismo craniano, segundo o Instituto Médico Legal, IML. O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário na manhã desta segunda-feira, 06. O marido dela, Marcelo Kroin, foi preso em flagrante pelo crime. A mulher de 28 anos tinha uma filha de 10 anos de outro relacionamento.

Fonte: G1/SC

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.