06.07.2025 às 21:03h - São Miguel do Oeste
Uma ocorrência por perturbação do sossego terminou em confusão generalizada e confronto com a Polícia Militar na noite deste domingo, 6, por volta das 20h20, na Rua Rodolfo Spier, no bairro Sagrado Coração, em São Miguel do Oeste. Seis pessoas foram levadas para a delegacia, e um homem ficou ferido após ser atingido por uma bala de borracha.
Segundo a PM, os vizinhos acionaram a polícia devido ao som alto e comportamento exaltado de algumas pessoas no local.
Quando a guarnição da Rádio Patrulha chegou, os ânimos já estavam alterados. Moradores começaram a atirar pedras nas viaturas. Uma delas teve os vidros laterais quebrados.
Diante da situação, foi necessário reforço de equipes do Tático, das Motos e do Canil.
Durante o confronto, um homem foi atingido por um disparo de bala de borracha na perna. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital com ferimentos leves.
Seis pessoas foram detidas e levadas à Delegacia de Polícia por crimes como dano ao patrimônio público, desacato e perturbação do sossego. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Comentar pelo Facebook