06.07.2023 às 10:55h - atualizado em 06.07.2023 às 11:04h - Cultura

Invernadas Artísticas do CTG Mate Amargo se destacam no Festival Fronteira Oeste

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Invernadas Artísticas do CTG Mate Amargo se destacam no Festival Fronteira Oeste
Carine Wolfart

O elenco do CTG de São José do Cedro esteve participando do quinto Festival Fronteira Oeste de Danças Gaúchas na cidade de Cunha Porã, onde foram obtidos bons resultados.

Camila Lisboa, coordenadora das invernadas afirma que para participar deste evento, os grupos foram bem preparados pelos professores. A coordenadora informa que todas as invernadas obtiveram premiação. Participaram do festival as invernadas mirim, juvenil e adulta, onde também contou com a participação da Mais Prendada Prenda, na qual a vice coordenadora do CTG Viviane Bosig foi premiada.

Os grupos de São José do Cedro se destacaram, em primeiro lugar, com o mirim, o juvenil ficou em segundo lugar e o adulto em terceiro lugar. A coordenadora comenta que a próxima etapa do Festival Regional da Cultura Gaúcha, será na cidade de Nova Erechim nos dias 26 e 27 de agosto, no CTG Galpão da Tradição.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.