06.07.2021 às 13:28h - Obras

Obras regularizadas devem receber selo municipal de vistoria

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Obras regularizadas devem receber selo municipal de vistoria
Ilustrativa

As obras de construção em São José do Cedro passaram a contar com um novo selo de regularização. No município, a prefeitura decidiu iniciar a identificação de edificações regulares com o setor público. Quem não tiver o tal selo, significa que não possui liberação da prefeitura, e consequentemente é uma obra irregular. A informação é do fiscal de Obras do município, Cassiano Schneider.

O fiscal explicou que nos últimos dias, os servidores estão colocando um selo nas obras que estão em andamento. Ele explicou que algumas obras têm a autorização da prefeitura, porém, ao executarem acabam alterando a edificação. Para estes, no momento de retirar o Habite-se os profissionais farão uma fiscalização e não estará de acordo com o solicitado pelo proprietário. Desta forma não tendo a autorização do setor público.

Schneider disse que o no selo irá contar o número do alvará, o ano vigente e a validade. O fiscal destacou que existem diversas obras no municípios, apenas neste ano foram emitidas 100 alvarás, sendo este o mesmo número de selos colados.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.