cresol mobile
Polícia

06.07.2020 às 17:19h - atualizado em 06.07.2020 às 17:26h - Polícia

Polícia Rodoviária apreende mercadoria contrabandeada na SC-157

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Polícia Rodoviária apreende mercadoria contrabandeada na SC-157

Continua depois da publicidade

A Guarnição PMRv Posto 17 de São Lourenço do Oeste, abordou um Palio, conduzido por um homem de 37 anos tendo como passageiro um homem de 57 anos.

Durante entrevista, os ocupantes mostraram nervosismo. Diante da situação foram feitas novas abordagens a outros veículos com foco nas placas do Estado do Rio grande do Sul. Num Golf, dirigido por um homem de 52 anos com passageiro de 33 anos, foi localizado grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai sem os devidos desembaraços aduaneiros. Entre as mercadorias os policiais localizaram, acessórios de internet com um valor aproximado de R$ 40 mil.

Os envolvidos informaram que a mercadoria era de propriedade deles, e que os dois ocupantes do Palio, faziam a escolta da mercadoria e que se comunicavam através de aplicativo de mensagens pelo celular.

Ainda nos veículos foram encontrados rádios comunicadores portáteis, sendo um em cada veículo, porém não estavam ligados no momento das abordagens.

Foi feito contato com a receita federal de Joaçaba/SC, que orientou a Polícia a fazer a apreensão da mercadoria juntamente com os veículos e liberar os envolvidos.

A ação contou com a presença da Polícia militar de São Lourenço bem como a equipe do canil da polícia civil de Pato Branco/PR e da PRF.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.