Polícia

Publicidade

06.07.2018 às 10:34h - atualizado em 06.07.2018 às 15:48h - Polícia

Polícia Civil prende preventivamente suspeito de estupro de vulnerável em São Miguel do Oeste

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São Miguel do Oeste, cumpriu nesta sexta-feira, 06, um mandado de prisão preventiva quanto ao suposto autor da prática do crime de estupro de vulnerável.

A partir das investigações iniciadas na terça-feira, 03, foram reunidos elementos de informação com o objetivo de esclarecer a suposta prática do crime. Em razão de representação da Policia Civil e com manifestação favorável do Ministério Público, o Judiciário de São Miguel do Oeste determinou a prisão preventiva do investigado que tem 23 anos.

Também foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua antiga residência, com o objetivo de apreender objetos que auxiliassem no esclarecimento do crime.

Após o interrogatório, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição do Judiciário.

A polícia lembra que as diligências realizadas nesta sexta-feira, 06, não encerram as investigações. O Inquérito Policial continua em aberto com a finalidade de esgotar todas as medidas necessárias para a completa elucidação do fato.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.