Polícia

06.07.2018 às 10:34h - atualizado em 06.07.2018 às 15:48h - Polícia

Polícia Civil prende preventivamente suspeito de estupro de vulnerável em São Miguel do Oeste

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São Miguel do Oeste, cumpriu nesta sexta-feira, 06, um mandado de prisão preventiva quanto ao suposto autor da prática do crime de estupro de vulnerável.

A partir das investigações iniciadas na terça-feira, 03, foram reunidos elementos de informação com o objetivo de esclarecer a suposta prática do crime. Em razão de representação da Policia Civil e com manifestação favorável do Ministério Público, o Judiciário de São Miguel do Oeste determinou a prisão preventiva do investigado que tem 23 anos.

Também foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua antiga residência, com o objetivo de apreender objetos que auxiliassem no esclarecimento do crime.

Após o interrogatório, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição do Judiciário.

A polícia lembra que as diligências realizadas nesta sexta-feira, 06, não encerram as investigações. O Inquérito Policial continua em aberto com a finalidade de esgotar todas as medidas necessárias para a completa elucidação do fato.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.