Polícia

06.07.2018 às 08:36h - atualizado em 06.07.2018 às 08:51h - Polícia

Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende suspeito

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende suspeito
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil de Cunha Porã realizou uma operação de repressão ao tráfico de drogas com apoio da Policia Militar de Cunhã Porã e Maravilha.

Após as investigações foi realiza a operação onde foram abordadas pessoas suspeitas, além de realizar a verificação de possíveis locais utilizados para venda ou mesmo consumo de drogas.

Por volta das 22h, a equipe de investigação verificou a presença de um homem em uma motocicleta em atitude suspeita, sendo que, ao notar a presença policial, empreendeu fuga pela contramão, não obedecendo as ordens de parada, sendo perseguido pela equipe.

Após alguns minutos de perseguição a equipe conseguiu alcançar o fugitivo. Na revista pessoal foi encontrado com ele um torrão de maconha. Ao ser questionado, ele confessou que iria vender a droga, recebendo então voz de prisão.

Ainda nas averiguações iniciais no próprio local da abordagem, o suspeito informou que teria mais drogas em sua residência.Com a concordância, do proprietário, foi feita vistoria na casa, sendo encontrado outro torrão de maconha, mais de 1200 papéis seda, um comprimido de ecstasy e uma balança de precisão. O suspeito foi enquadrado por tráfico de drogas.

A polícia lembrou que já havia várias denúncias sobre o homem, relativas a comercialização de entorpecentes. Após os procedimentos o autor foi conduzido a Unidade Prisional de Maravilha.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.