06.06.2022 às 10:37h - atualizado em 06.06.2022 às 10:44h - Turismo

Tunápolis divulga vencedores do concurso do Portal, Logo e Slogan turístico

Marcos Herbert

Por: Marcos Herbert Iporã do Oeste - SC

Tunápolis divulga vencedores do concurso do Portal, Logo e Slogan turístico
Foto: Laércio Antônio/Rede Peperi

O Município de Tunápolis realizou neste sábado, 04, a entrega da premiação do concurso que escolheu a logo, o slogan e o portal turístico do município. O evento foi realizado às 10h no auditório da Casa da Cultura, com a presença do prefeito, secretários, vereadores e população em geral.

O concurso iniciou no final de 2021 com cerca de 30 participantes e no decorrer do processo, uma comissão realizou a escolha dos cinco melhores trabalhos em cada categoria, que depois foram remetidos ao gabinete do prefeito para serem avaliados por outra comissão, que finalmente definiu o melhor trabalho em cada categoria participante.

O evento de sábado divulgou os trabalhos vencedores em cada categoria. A vencedora na categoria “Portal Turístico” foi Siriane Dreschler e na categoria “Logo e Slogan”, a vencedora foi Carol Thomas. O secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Sérgio Eidt, avalia que todo o processo foi altamente positivo para dar início à identificação visual do turismo de Tunápolis.

As vencedoras do concurso foram premiadas através de uma parceria com o Sicoob, com uma conta poupança no valor de R$ 400,00 cada.

Foto(s): Laércio Antônio/Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.