06.06.2020 às 14:00h - atualizado em 06.06.2020 às 13:20h - Acidente

Homem fica ferido após carro sair da pista e cair às margens de riacho

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Homem fica ferido após carro sair da pista e cair às margens de riacho
CBM

Um homem, de 58 anos, ficou ferido após um acidente de trânsito, na manhã deste sábado, 06, por volta das 9h. Ele estava em um veículo que saiu da pista e caiu em um riacho, na SC-160 na Linha Moraes, em São Carlos.

As informações são do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu. Segundo os socorristas, o veículo envolvido no acidente é uma Strada.

O automóvel era ocupado por duas pessoas: o homem de 58 anos e um jovem de 25 anos. Eles já estavam foram do veículo, quando os socorristas chegaram.

O homem, de 58 anos, foi conduzido ao hospital, pela equipe do Samu. Conforme os bombeiros, ele sentia dores nas costas e tinha um ferimento na cabeça. O jovem não ficou ferido e não precisou ser conduzido para atendimento médico.

Não foi informado os nomes das vítimas e as causas do acidente.

Fonte: ClicRDC

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.