Polícia

06.05.2020 às 10:38h - atualizado em 06.05.2020 às 18:18h - Polícia

Suspeitos de homicídio em Barra do Guarita se apresentam a Polícia Civil

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico São José do Cedro - SC

Suspeitos de homicídio em Barra do Guarita se apresentam a Polícia Civil

Foi na tarde de segunda-feira, 04, na delegacia de Tenente Portela-RS. Conforme o delegado, Roberto Audino, dois homens suspeitos de serem os autores da morte de João Pedro Dos Santos e da tentativa de homicídio de Cristiano Lissak se apresentaram com advogado na delegacia de Tenente Portela. De acordo com o delegado, os suspeitos alegaram legítima defesa, prestaram depoimento e foram liberados. Roberto Audino, informou que a motivação dos crimes foi o desentendimento entre os envolvidos por disputa de terras.

Na semana passada o advogado dos suspeitos avisou que eles iriam se apresentar à polícia. Na versão dos dois homens, eles teriam se defendido e as vítimas é que partiram para a agressão onde a arma de fogo usada no homicídio pertencia a vítima. O delegado observa que ainda precisa ouvir a esposa da vítima que está internada em Passo Fundo.

A polícia apreendeu as armas usadas no homicídio e tentativa de homicídio. Os crimes investigados pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul ocorreram no início da noite de 27 de abril, na comunidade do Remanso do Uruguai, interior de Barra do Guarita. A Brigada Militar apreendeu as armas utilizadas, um revólver calibre 32, um facão e um pedaço de madeira. Cristiano Lissak sofreu graves ferimentos e foi encaminhado ao hospital de Tenente Portela. Posteriormente a vítima foi transferida para o Hospital de Passo Fundo onde permanece internada. O delegado destaca que após os depoimentos os dois homens foram liberados, já que não houve flagrante e também não foi expedido mandado de prisão preventiva dos suspeitos.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.