06.02.2018 às 14:52h - Economia

Sicredi apresenta resultados para associados durante assembleia em São José do Cedro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Sicredi apresenta resultados para associados durante assembleia em São José do Cedro

O gerente da agência local, Carlos Murinelli, destaca que o evento lotou o Clube Cedrense na manhã desta terça-feira, 06, para um encontro entre os sócios e diretoria da cooperativa de crédito. O presidente, José César Wunsch, diretores e conselheiros estiveram presentes para avaliação do ano, e para traçar as metas e perspectivas para 2018.

Ele destaca que são cerca de dois sócios ativos no município e o objetivo é expandir. Há também um número grande de clientes com poupanças que não são contabilizados enquanto associados. Durante a prestação de contas foi anunciado o resultado positivo de R$ 19 milhões em 2017 e foram entregues camisetas como brindes.

Murinelli ressalta que a realização da assembleia tem como objetivo dar transparência às ações do Sicredi. Nesta tarde, acontece a prestação de contas em Guaraciaba. Na quarta-feira, 07, será a vez de Salgado filho pela manhã e Palma Sola à tarde. Já na quinta, 08, Barracão e Bom Jesus do Sul receberão a equipe para assembleia com associados.

Foto(s): Diógenes Di Domenico

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.