Publicidade

06.02.2018 às 10:41h - atualizado em 03.05.2018 às 14:14h - Política

Em vídeo João Rodrigues afirma: “Se condenado, eu encerro minha atividade”

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

O processo do deputado federal João Rodrigues, do PSD, deve ser julgado nesta terça-feira, 06, pela primeira turma do Supremo Tribunal Federal. Em 2009, o deputado foi condenado no TRF-4, por conta de uma licitação irregular quando era vice-prefeito de Pinhalzinho.

Os cinco ministros que compõem a turma vão avaliar o pedido da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, para que o deputado seja imediatamente preso. O argumento da PGR é de que, se a pena de cinco anos de prisão não começar a ser cumprida agora, estará prescrita daqui a duas semanas.

Em sua página do Facebook, João Rodrigues publicou um vídeo nesta segunda-feira, 05, falando sobre o julgamento. O deputado afirma que o processo é de “um crime que não existiu, de nada que praticou”.

Na publicação, ele falou do processo e mandou uma mensagem aos seus amigos e apoiadores. “Se absolvido, junto com vocês nós vamos discutir o nosso futuro. Se condenado, aí eu encerro minha atividade. Paro com a política, vou cuidar da minha família, da minha profissão.” afirmou.

Confira o vídeo:


Fonte: Clic RDC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.