Publicidade

06.02.2018 às 15:38h - atualizado em 06.02.2018 às 15:42h - Educação

Educação abre Processo Seletivo Emergencial para contratação de professores

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial da Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Oeste. As vagas são para Professor de Artes, Educação Especial e Língua Inglesa.

As inscrições abriram nesta terça-feira, 06, e vão até esta quinta-feira, 08. Elas devem ser feitas na sede da Secretaria de Educação, na rua Sete de Setembro, prédio da antiga Câmara de Vereadores, das 8h às 11h15, e das 13h15 às 17h15.

Para professor de Artes, são 05 vagas, mais cadastro de reserva; para Educação Especial e Língua Inglesa, 06 vagas cada, mais cadastro de reserva. Podem se inscrever profissionais habilitados ou que estejam cursando a partir do 5º semestre, nas respectivas áreas de atuação - Artes, Pedagogia com especialização em Educação Especial, e Letras – Inglês. A remuneração é a mesma nas três funções, de R$ 2.517,25 para 40 horas semanais – professores habilitados, e R$ 2.455,35 – não habilitados.

Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, Documento de Identidade, CPF, Título de Eleitor - com comprovante da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, inscrição PIS/PASEP, Alistamento Militar, comprovante de residência, Curriculum Vitae comprovado, e comprovante da escolaridade exigida para o cargo.

Neste processo será avaliada a qualificação profissional e tempo de experiência. A divulgação do resultado será publicada na sexta-feira, 09, até às 17h, no site oficial do Município (www.saomiguel.sc.gov.br), no link “Concursos e Editais”. O edital e demais informações sobre o Processo Seletivo em questão, podem ser acessados no mesmo endereço.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.