06.02.2018 às 15:38h - atualizado em 06.02.2018 às 15:42h - Educação

Educação abre Processo Seletivo Emergencial para contratação de professores

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial da Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Oeste. As vagas são para Professor de Artes, Educação Especial e Língua Inglesa.

As inscrições abriram nesta terça-feira, 06, e vão até esta quinta-feira, 08. Elas devem ser feitas na sede da Secretaria de Educação, na rua Sete de Setembro, prédio da antiga Câmara de Vereadores, das 8h às 11h15, e das 13h15 às 17h15.

Para professor de Artes, são 05 vagas, mais cadastro de reserva; para Educação Especial e Língua Inglesa, 06 vagas cada, mais cadastro de reserva. Podem se inscrever profissionais habilitados ou que estejam cursando a partir do 5º semestre, nas respectivas áreas de atuação - Artes, Pedagogia com especialização em Educação Especial, e Letras – Inglês. A remuneração é a mesma nas três funções, de R$ 2.517,25 para 40 horas semanais – professores habilitados, e R$ 2.455,35 – não habilitados.

Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, Documento de Identidade, CPF, Título de Eleitor - com comprovante da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, inscrição PIS/PASEP, Alistamento Militar, comprovante de residência, Curriculum Vitae comprovado, e comprovante da escolaridade exigida para o cargo.

Neste processo será avaliada a qualificação profissional e tempo de experiência. A divulgação do resultado será publicada na sexta-feira, 09, até às 17h, no site oficial do Município (www.saomiguel.sc.gov.br), no link “Concursos e Editais”. O edital e demais informações sobre o Processo Seletivo em questão, podem ser acessados no mesmo endereço.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.