06.01.2022 às 16:16h - atualizado em 06.01.2022 às 16:49h - Geral

Suspeito de atear fogo em carro com a esposa dentro passa por cirurgia

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Suspeito de atear fogo em carro com a esposa dentro passa por cirurgia
Alisson Junior/Rádio Fronteira

Um homem de 42 anos de idade, que está sendo investigado por suspeita de assassinar a esposa e atear fogo no veículo Gol com a companheira dentro, está passando por cirurgia na tarde desta quinta-feira, 06, no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

O fato ocorreu no início da manhã desta quinta, 06, nas proximidades de uma cachoeira no Distrito de São Pedro Tobias, no interior de Dionísio Cerqueira. O veículo foi encontrado numa propriedade privada.

Segundo informou a unidade a Peperi, ele entrou na sala de cirurgias por volta das 16h desta quinta. A informação repassada pelo Samu, dá conta que o homem teve 90% do corpo queimado com queimaduras de segundo e terceiro graus. Ele tinha sido encontrado por moradores da comunidade às margens de uma estrada que acionaram o Samu, por volta das 8h, desta quinta, com ferimentos e sangramento. As informações extraoficiais dão conta que o homem tentou suicídio depois de colocar colocar fogo no carro. Ele tinha sido levado ao Hospital de Dionísio Cerqueira, mas devido a gravidade dos ferimentos o homem foi levado pelo Samu até o Hospital Regional para atendimento médico e cirurgia.

A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira está investigando o caso para saber se a mulher chegou no local morta ou foi assassinada dentro do veículo pelo companheiro, além de apurar a motivação. O IGP foi acionado e esteve no local para os procedimentos cabíveis.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.