06.01.2022 às 10:50h - atualizado em 06.01.2022 às 10:54h - Esportes
A Secretaria de Esporte e Cultura de São Miguel do Oeste reuniu na noite da última terça-feira, 04, representantes das comunidades esportivas do município, interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022, nas categorias Veterano e Máster.
Na reunião, que teve a participação do secretário Elias Araújo, esteve em discussão o regulamento, o ranqueamento dos atletas e demais informações sobre o campeonato.
De acordo com o secretário adjunto de Esporte, Fábio Simioni, os clubes que têm interesse em participar deverão retirar a ficha de inscrição a partir do dia 10 de janeiro, na secretaria adjunta de Esporte, que funciona junto ao Ginásio Municipal, com devolução até o dia 8 de fevereiro no mesmo local.
Fabinho informa que o congresso técnico será realizado no dia 16 de fevereiro, às 19h, no salão nobre da Prefeitura. Sendo que o início da competição está previsto para o final do mês de fevereiro ou início do mês de março.
Para abordar com mais detalhes o assunto, o Peperi Entrevista Esporte desta quarta-feira, 05, foi com o secretário adjunto de Esportes, Fábio Simioni.
Fonte: Ascom
Foto(s): Divulgação
Comentar pelo Facebook