06.01.2020 às 15:08h - Educação

Secretarias de Esporte e Educação realizam inscrições para o programa Atleta na Escola

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Secretarias de Esporte e Educação realizam inscrições para o programa Atleta na Escola
Foto: Divulgação / ASCOM

As Secretarias de Esporte e de Educação, realizam a partir desta segunda-feira (06), as inscrições para o programa Atleta na Escola, desenvolvido semanalmente, de segunda a sexta-feira, no ginásio municipal.

Para a inscrição, o interessado deve comparecer na Secretaria de Esporte, junto ao ginásio municipal (em frente à Unoesc), com cópias do comprovante de endereço e da carteira de identidade. E, após o início das aulas, é necessário apresentar o atestado de matrícula ou a frequência escolar.

De acordo com o secretário Juliano Siebel, estão disponíveis 500 vagas para as modalidades, sendo 100 vagas por dia, 50 no período matutino e 50 no vespertino, para crianças e adolescentes de 06 a 14 anos que frequentam a escola.

As modalidades estão divididas por dias da semana, sendo que a criança poderá escolher somente um dia da semana para suas atividades:

Segunda-feira: tênis de mesa e futsal;

Terça-feira: atletismo e basquete;

Quarta-feira: dança e tênis de campo;

Quinta-feira: futebol de campo e xadrez;

Sexta-feira: judô e vôlei;

Siebel ressalta que o programa Atleta na Escola é oferecido gratuitamente a todas as crianças e adolescentes que tiverem interesse. E todos recebem a camiseta do programa, transporte e lanche.

Fonte: Ascom Prefeitura de São Miguel do Oeste

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.