06.01.2020 às 07:51h - atualizado em 06.01.2020 às 09:32h - Polícia
Em mais uma ação de fiscalização durante o período da Piracema, a Polícia Militar Ambiental de São Miguel do Oeste flagrou, no sábado, 04, a prática de pesca predatória no rio Peperi-Guaçú, interior do município de Paraiso.
Conforme o comandante a PMA, capitão Everton Roncaglio, no local foram encontrados 01 tarrafa; 01 embarcação de madeira; e aproximadamente 400 metros de redes de malhas diversas, sendo que 03 delas estavam armadas de modo que atravessavam todo o rio.
Os Policiais também localizaram nas proximidades um acampamento com colchões, peças de roupas, bebidas e alimentação, o que indica que os pescadores estavam ou iriam permanecer por mais de um dia.
O capitão relata que com a chegada dos policiais os pescadores fugiram para a mata da Argentina, sendo que a PMA buscará identificá-los por meio de informações e vestígios encontrados.
O material foi apreendido e recolhido ao Pelotão da Polícia Militar Ambiental. Novas operações e fiscalizações serão realizadas até o final do período da Piracema.
Fonte: PMA
Foto(s): PMA
Comentar pelo Facebook