06.01.2020 às 15:01h - atualizado em 06.01.2020 às 15:06h - Polícia
Um menino de 14 anos foi morto a tiros na madrugada do último sábado, 04, no interior de São José do Cerrito, na Serra catarinense.
O adolescente João Vitor Meneguzi foi atingido por 14 disparos de arma de fogo.
Conforme o delegado que investiga o caso, a polícia já tem informações indicando a autoria do assassinato e não descarta a participação de outras pessoas.
A motivação do crime deve ser esclarecida somente a partir do momento em que a polícia começar a ouvir as testemunhas.
João Vitor morreu enquanto participava de um evento de som automotivo, em uma chácara na Localidade de Bom Jesus, no interior de São José do Cerrito.
No local dos fatos, os policiais localizaram sete cápsulas de pistola 40, três deflagradas de munição 765 e um carregador de pistola com quatro munições intactas.
Fonte: Jornal Correio Lageano
Comentar pelo Facebook