Polícia

06.01.2018 às 10:46h - atualizado em 06.01.2018 às 11:15h - Polícia

Homem é agredido e tem dinheiro roubado, polícia prende autores

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Homem é agredido e tem dinheiro roubado, polícia prende autores

A ocorrência de roubo foi atendida por volta das 4h madrugada deste sábado, 06, na Rua Iguaçu, bairro Bella Vista, Maravilha.

A guarnição em rondas foi abordada por um homem numa motocicleta, que relatou que levou um amigo até o bairro Bella Vista, próximo ao Posto de Saúde e no local acabou se perdendo dele. Um terceiro homem disse a ele que era para ir até um barraco próximo, onde estaria o rapaz. No entanto, quando chegou ao local, foi rendido por dois homens que mediante violência e ameaças, se apropriaram do capacete, do celular e de R$ 300 em dinheiro.

Ele disse ainda aos policiais que foi derrubado no chão e pisoteado, além de sofrer ameaças, dizendo que era para ir embora e não olhar pra trás, caso contrário iriam matá-lo.

A vítima passou as características dos envolvidos, sendo que um deles estava com a camiseta do Flamengo e o outro com uma blusa azul.

A PM fez buscas e logo abordou um homem com as mesmas características repassadas. Em revista pessoal não foram encontrados os objetos, mas foi identificado e reconhecido pela vítima.

As guarnições seguiram até o barraco onde a vítima teria sido roubada. No local foi visualizado o capacete em cima da pia do barraco, mas não havia ninguém na casa. Em seguida, na Rua Pedro Ivo Campos, abordaram o outro envolvido. Com ele, foi encontrado R$122,00 em dinheiro.

Os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao hospital para exame de corpo de delito e posteriormente a delegacia onde foi feito o flagrante.

Foto(s): PM

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.