06.01.2018 às 22:59h - atualizado em 08.01.2018 às 18:30h - Trânsito

Acidente na BR-153 deixa quatro pessoas mortas

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Acidente na BR-153 deixa quatro pessoas mortas
Marciel Borges

Às 12h deste sábado, 6, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionada para deslocar as viaturas até a BR 153, na Serra do Leão, onde ocorreu um grave acidente com quatro mortes, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Colmeia, o caminhão, com placas do Mato Grosso/MT, seguia sentido de General Carneiro para União da Vitória e, ao descer a Serra do Leão, pode ter ficado sem freio. O condutor tentou fazer uma parada na conhecida Bica, mas não teve êxito e saiu da pista, vindo a cair na ribanceira e capotar. A cabine ficou toda destruída.

O Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, teve que ter o apoio de um guincho para poder levantar a cabine do caminhão e de primeiro momento confirmou que havia três pessoas, sendo o condutor, uma mulher e uma criança. Tudo indica que poderia haver mais uma criança que ficou presa entre as ferragens.

A BR 153 não ficou fechada, mas a PRF utilizou cones para sinalizar. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado e possivelmente a Perícia de Curitiba deve ser acionada.

O caminhão estava indo para o Porto de Paranaguá, onde faria a entrega da carga de soja.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.