Publicidade

06.01.2018 às 22:59h - atualizado em 08.01.2018 às 18:30h - Trânsito

Acidente na BR-153 deixa quatro pessoas mortas

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Acidente na BR-153 deixa quatro pessoas mortas
Marciel Borges

Continua depois da publicidade

Às 12h deste sábado, 6, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionada para deslocar as viaturas até a BR 153, na Serra do Leão, onde ocorreu um grave acidente com quatro mortes, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Colmeia, o caminhão, com placas do Mato Grosso/MT, seguia sentido de General Carneiro para União da Vitória e, ao descer a Serra do Leão, pode ter ficado sem freio. O condutor tentou fazer uma parada na conhecida Bica, mas não teve êxito e saiu da pista, vindo a cair na ribanceira e capotar. A cabine ficou toda destruída.

O Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, teve que ter o apoio de um guincho para poder levantar a cabine do caminhão e de primeiro momento confirmou que havia três pessoas, sendo o condutor, uma mulher e uma criança. Tudo indica que poderia haver mais uma criança que ficou presa entre as ferragens.

A BR 153 não ficou fechada, mas a PRF utilizou cones para sinalizar. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado e possivelmente a Perícia de Curitiba deve ser acionada.

O caminhão estava indo para o Porto de Paranaguá, onde faria a entrega da carga de soja.

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Nedel Celulares.
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.