05.12.2018 às 15:16h - atualizado em 05.12.2018 às 22:46h - Geral

Empresário da região será sepultado no MT

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Continua depois da publicidade

Empresário da região será sepultado no MT

Continua depois da publicidade

Será sepultado na manhã desta quinta-feira, 06, em Nova Mutum-MT, o corpo de José Irineu Neumann, conhecido como Juca. Ele era natural da comunidade de São Sebastião, em Itapiranga. Também residiu na comunidade de Santa Isabel por alguns anos. A sua mãe, Marta, reside em Linha Pitangueira, no município de Tunápolis.

A família mudou-se para o estado do Pará, em seguida para Nova Mutum/MT, onde, atualmente, residia e possuía frota de caminhões.

Entenda o que aconteceu

Juca era caminhoneiro há vários anos. No momento do acidente, estava com o funcionário no município de Moraes Almeida, no estado do Pará, carregando madeira beneficiada que seria transportada até um porto de Santa Catarina para Exportação.

Ele estaria fazendo a amarração da carga quando uma cinta rompeu e acabou causando a queda e batendo a cabeça. Juca foi levado a um Hospital da região em estado grave e com traumatismo craniano. Na tarde de terça-feira, 04, quando estava tudo pronto para ser transferido para UTI de Cuiabá-MT, teve uma parada cardíaca e faleceu.

O velório iniciou às 14 horas desta quarta-feira. O corpo será sepultado na manhã desta quinta-feira, 8h30, em Nova Mutum, distante cerca de 800 km do local do acidente.

Fonte: Portal Peperi/Rádio Tunaporã

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.