05.11.2022 às 10:57h - atualizado em 05.11.2022 às 11:18h - Esportes
O Estádio da Montanha, em Itapiranga, recebe neste domingo, 06, a decisão do Campeonato Estadual de Amadores. O Tricolor Itapiranguense joga pelo empate após a vitória de 1 x 0 no jogo de ida, realizado sábado, dia 29 de outubro, em Palhoça.
O treinador Vitor Engel terá três reforços para a decisão deste domingo, 06, às 15 horas. O zagueiro Nata e o lateral esquerdo André Becker que cumpriram suspensão, além do meia Marcinho, que não viajou para o jogo de ida no litoral catarinense.
Mais de três mil torcedores são esperados para acompanhar a partida final da temporada 2022 do futebol amador de Santa Catarina.
O Cometa está invicto, com cinco vitória na fase final. O Leão da Montanha eliminou o Turvo com duas vitórias, também venceu o Náutico de Florianópolis duas vezes nas semifinais e superou o Paissandu no primeiro jogo da final, em Palhoça.
A Rádio Itapiranga realizou ampla cobertura do estadual de Amadores e nesta semana, diariamente promoveu debates e entrevistas com jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica do Cometa. Neste domingo, 06, a equipe de Esportes da Rádio Itapiranga transmite todas as emoções ao vivo pelo 105,1 e também pelo Facebook.
A diretoria do clube trabalha nos ajustes finais no Estádio da Montanha. O ingresso antecipado foi vendido a R$ 10,00. Neste domingo, 06, será de R$ 15,00.
Foto(s): Delmar Cláudio/Rede Peperi
Comentar pelo Facebook