Polícia

05.11.2018 às 08:25h - atualizado em 05.11.2018 às 18:31h - Polícia

Polícia Militar interdita evento no interior de Iporã do Oeste

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

O fato ocorreu na manhã de domingo, 04, por volta das 8h, em uma chácara na linha Pirapó.

Ainda na noite de sábado, por volta das 20h, a guarnição da PM já havia se deslocado até o local e o responsável pelo evento se comprometeu em cessar a perturbação.

Por volta das 7h da manhã de ontem a guarnição recebeu um novo chamado relatando perturbação e consumo de álcool e entorpecentes, além da presença irregular de adolescentes.

No local a polícia abordou cerca de 30 pessoas, entre elas dois adolescentes que foram recolhidos pelo Conselho Tutelar e entregues aos responsáveis legais.

O responsável pelo evento na linha Pirapó apresentou licença diária da Polícia Civil e atestado de vistoria dos bombeiros, porém, os documentos estavam em desacordo. O horário de funcionamento estava em desacordo, a luminária e o extintor estavam sem condições de uso. Diante do risco de quebra da ordem pública a guarnição interditou o evento.

Conforme a PM, o responsável pelo evento irá responder pelo crime de desobediência e perturbação do trabalho e sossego alheios. No local foi encontrado também um esmurrugador de fumo.

Fonte: Polícia Militar

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.