cresol mobile
Polícia

05.10.2020 às 09:20h - atualizado em 05.10.2020 às 13:50h - Polícia

Polícia encontra vestígios de drogas e munições em residência de casal preso por tráfico

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Na sexta-feira, 02, por volta das 23h40, o canil da Polícia Militar de São Miguel do Oeste prestou apoio com o cão de faro, nas buscas em uma residência no interior de Cunha Porã. O casal, proprietário da residência, teria sido preso na cidade de Maravilha, momentos antes, por tráfico de drogas.

Na residência, o cão de faro apontou alguns vestígios de droga no quarto do casal bem como alguns estojos de calibre 22 deflagrados que estavam dentro de um pote de vidro.

Na sequência foi aplicado o cão de faro no porão, onde foi encontrado em meio a uma grande quantidade de ferramentas, uma vasta quantidade de munições. No local foram encontradas uma munição intacta de calibre 45, cinquenta munições de calibre 22, cinco cartuchos de calibre 16, quatro cartuchos, sendo três carregados de 32 e 21 cartuchos sendo quatro carregados de calibre 36.

Além disso, foram localizados mais insumos e apetrechos para recarga de cartuchos como espoleta, pólvoras, calibradores, entre outros equipamentos.

O material encontrado foi entregue para a guarnição de Maravilha, a qual ficou responsável pela entrega do material apreendido, juntamente com os autores, na delegacia de Maravilha.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.