Polícia

Publicidade

05.10.2018 às 20:56h - atualizado em 06.10.2018 às 12:30h - Polícia

Polícia Civil e PRF monitoram possíveis rachas na Avenida Willy Barth

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Polícia Civil e PRF monitoram possíveis rachas na Avenida Willy Barth

Continua depois da publicidade

Na sexta-feira, 05, a Polícia Civil, com apoio da PRF, acompanhou o Instituto Geral de Perícias na Avenida Willy Bart, proximidade do Supermercado Vipi, em São Miguel do Oeste. Os trabalhos objetivam esclarecer as circunstâncias de possível “racha” praticados por condutores naquela localidade.

O trabalho da Polícia Civil foi coordenado pelo delegado da comarca, Claudir Stang.

Em coletiva à imprensa no mês passado, PRF e Polícia civil tornaram público um trabalho conjunto desenvolvido com a finalidade de apurar a suposta prática das corridas, após denúncias e acidentes.

Na oportunidade o delegado Conrado Cintrão lembrou que a prática gera uma situação de perigo aos condutores e demais usuários da rodovia, considerando a possibilidade de ocorrência de acidentes graves. As consequências para quem insiste nesse tipo de comportamento pode atingir tanto a esfera administrativa quanto a penal.

A multa de trânsito é considerada gravíssima e o valor é de R$ 2.934,70 caso o condutor seja flagrado participando de corrida em via pública.

Investigação

No início de agosto, após um veículo colidir contra um poste de energia elétrica da Celesc, gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 17 mil reais, a PRF recebeu informações de que o veículo acidentado estaria disputando um racha em via pública.

Diante dessa suspeita inicial, foi realizado o levantamento das imagens de câmeras de monitoramento, que foram prontamente compartilhadas com a Polícia Civil, que instaurou inquérito com o objetivo de investigar o fato.

Foto(s): Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.